DELIBERAÇÃO CERH Nº
442, DE 24 DE SETEMBRO DE 2020
(Referendada - Pauta da 122ª Reunião
Extraordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH-MG)
(Publicação – Diário do Executivo – “Minas
Gerais” – 01/10/2020)
A PRESIDENTE DO
CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS, no uso das atribuições legais conferidas
pela Lei nº 13.199, de 29 de janeiro de 1999, pelo Decreto nº 46.501, de 05 de
maio de 2014, e pelo inciso IX do art. 13 da Deliberação Normativa CERH-MG nº
44, de 06 de janeiro de 2014;
Considerando a Resolução
n° 1.190, de 03 de outubro de 2016, da Agência Nacional de Águas – ANA, que
aprova o Regulamento do Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês de
Bacias Hidrográficas – PROCOMITÊS, e dá outras providências;
Considerando que o
grande objetivo do PROCOMITÊS é proporcionar condições para a melhoria da
capacidade operacional dos comitês de bacias hidrográficas;
Considerando o Decreto
Estadual n° 47.792, de 3 de junho de 2020, que dispõe sobre a adesão do Estado
de Minas Gerais ao Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês de Bacias
Hidrográficas e dá outras providências;
Considerando que os
seguintes Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais se
manifestaram em favor da adesão, através do Termo de Manifestação de Interesse
e Adesão ao PROCOMITÊS, conforme modelo fornecido pela Agencia Nacional de
Águas – ANA, quais sejam: afluentes do Alto São Francisco (SF1), Paraopeba
(SF3), entorno da represa de Três Marias (SF4), Jequitaí
e Pacuí (SF6), Paracatu (SF7), Urucuia
(SF8), afluentes mineiro do Médio São Francisco (SF9), afluentes mineiros do
Alto Jequitinhonha (JQ1), Araçuaí (JQ2), afluentes mineiros do Médio e Baixo
Jequitinhonha (JQ3), afluentes mineiros do Mucuri (MU1), São Mateus (SM1) e
Mosquito e demais afluentes mineiros do Pardo (PA1);
Considerando que nos
dias 1, 2 e 3 de setembro de 2020, por videoconferência, em Oficina de Trabalho
promovida pela ANA e o Instituto Mineiro de Gestão das Águas – Igam, os Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado de Minas
Gerais discutiram e consolidaram o quadro de indicadores e metas do PROCOMITÊS,
cujo detalhamento pode ser acessado via documento SEI 19809175,
e a síntese encontra-se no Anexo Único desta Deliberação; e
Considerando o disposto
no art. 15, inciso III, alínea b, do Regulamento do Programa Nacional de
Fortalecimento dos Comitês de Bacias Hidrográficas, que estabelece: “são
obrigações dos Conselhos Estaduais de Recursos Hídricos, aprovar o Quadro de
Indicadores e Metas do PROCOMITÊS”.
DELIBERA, “Ad Referendum”
do Plenário:
Art. 1° Aprovar o
Quadro de Indicadores e Metas do Programa Nacional de Fortalecimento dos
Comitês de Bacias Hidrográficas – PROCOMITÊS, construído em conjunto com os
Comitês de Bacias Hidrográficas do estado de Minas Gerais, necessário para o
cumprimento das metas contratuais.
Art. 2° Esta
Deliberação entra em vigor na data de sua publicação.
Belo Horizonte, 24 de
Setembro de 2020.
Marília Carvalho de
Melo
Presidente do Conselho
Estadual de Recursos Hídricos – CERH-MG e Secretária de Estado de
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
DETALHAMENTO DE
COMPONENTES, INDICADORES, METAS E REQUISITOS PARA CERTIFICAÇÃO PROCOMITÊS/MG
|
Indicador |
Descrição da Meta |
Requisitos para
certificação do cumprimento |
Condições de Exigibilidade
e Critérios de Aferição |
|
|
I.1 |
Aprovação do Quadro
de Indicadores e Metas |
Negociação com os
comitês e aprovação do Quadro de Indicadores e Metas pelo Conselho Estadual,
como requisito parcial para a contratação |
Resolução/Deliberação
ou ATA de reunião do Conselho Estadual de Recursos Hídricos aprovando o
Quadro de Indicadores e Metas |
Pré-requisito para a
contratação / obrigatória |
|
I.2 |
Instrumento formal
de criação |
Comitê formalmente
criado, em conformidade com os normativos do SEGREH |
Lei, Decreto,
Resolução, ou outro normativo vigente, em conformidade com a Política
Estadual de Recursos Hídricos, que comprove a condição de criação do Comitê. |
Pré-requisito para a
contratação / obrigatória / aferida em todos os ciclos |
|
I.3 |
Regimento Interno |
Regimento Interno
elaborado e aprovado pelo comitê, em conformidade com a norma estadual
pertinente |
Resolução,
deliberação, ata, ou outro instrumento formal e verificável que comprove a existência
de Regimento Interno aprovado pelo Comitê. |
Obrigatória /
aferida em todos os ciclos |
|
I.4 |
Mandatos e processos
eleitorais |
Processos eleitorais
realizados tempestivamente e os mandatos encontram-se vigentes, conforme
previsão regimental ou norma estadual pertinente |
Decreto, Resolução,
Deliberação, Ata, ou outro normativo verificável que comprove a realização de
processo eleitoral e mandatos vigentes, em conformidade com o previsto na
Política Estadual de Recursos Hídricos |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos |
|
I.5 |
Reuniões ordinárias |
Reuniões ordinárias
realizadas conforme previsão regimental ou norma estadual pertinente |
Atas das reuniões
realizadas |
Obrigatória /
aferida em todos os ciclos (aferida a partir do Ano 2, para Comitê de condição
inicial "N1") / admite cumprimento parcial (indicar % de
atendimento) |
|
I.6 |
Quórum |
Quórum mínimo
regimental alcançado nas reuniões ordinárias |
Atas das reuniões
realizadas |
Obrigatória /
aferida em todos os ciclos (aferida a partir do Ano 2, para Comitê de
condição inicial "N1") / admite cumprimento parcial (indicar % de
atendimento) |
|
I.7 |
Conformidade
Documental |
Convocações para
reuniões (ordinárias e extraordinárias) realizadas com a antecedência
regimental prevista, além de atas elaboradas e aprovadas tempestivamente |
Editais de
convocação para reuniões publicados com a antecedência regimental prevista e
respectivas atas aprovadas |
obrigatória /
aferida em todos os ciclos (aferida a partir do Ano 2, para Comitê de
condição inicial "N1") / admite cumprimento parcial (indicar % de
atendimento) |
|
I.8 |
Plano de Trabalho e
Relatório de Atividades |
Plano de trabalho anual
aprovado até a primeira reunião do ano corrente. Relatório anual de
atividades do ano anterior aprovado na primeira reunião do ano seguinte. |
Plano de Trabalho e
Relatório Anual de Atividades aprovados pelo comitê |
Obrigatória /
aferida em todos os ciclos (aferida a partir do Ano 2, para Comitê de
condição inicial "N1") / admite cumprimento parcial (indicar % de
atendimento) |
|
I.9 |
Apoio técnico e
logístico |
Órgão/Entidade
Estadual provê, ao Comitê, os apoios técnico e logístico necessários ao cumprimento
das metas |
Apoio provido
diretamente pelo órgão/entidade estadual, ou mediante entidade parceira,
conveniada ou contratada. |
Obrigatória /
aferida em todos os ciclos |
|
COMPONENTE II:
Capacitação |
||||
|
Indicador |
Descrição da Meta |
Requisitos para certificação do cumprimento |
Condições de Exigibilidade e Critérios de Aferição |
|
|
II.1 |
Capacitação de
membros novos |
Em até 120 dias após
a posse de novos membros no Comitê promove-se ação de capacitação,
contemplando temática compatível com o nível de implementação da gestão de
recursos hídricos na respectiva bacia e carga horária mínima de 16h. |
Inserção, no
Relatório Anual de Atividades do Comitê devidamente aprovado, de pelo menos
as seguintes informações a cerca da capacitação
realizada: i) conteúdos; ii) pessoal capacitado; ii) carga horária; iv) locais e
datas |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos, quando requerida (a partir do Ano 2, para Comitê de
condição inicial "N1") / admite cumprimento parcial ( indicar % de
atendimento) |
|
II.2 |
Plano de Capacitação
(aprovação/revisão) |
Plano de Capacitação
específico, baseado em competências, elaborado para o Comitê de acordo com as
suas necessidades e peculiaridades, aprovado e vigente. (o Plano de Cap.
deverá ser revisado ou validado a cada ciclo) |
Deliberação ou ata
que evidencie a aprovação (ou revisão, ou validação) do Plano de Capacitação
pelo Comitê |
Obrigatória / aferida
anualmente a partir do Ano 2 (a partir do Ano 3, para Comitê de condição
inicial "N1") |
|
II.3 |
Implementação e Monitoramento
do Plano de Capacitação |
Ações previstas no
Plano de Capacitação, encontram-se em implementação conforme cronograma
(indicar % de atendimento) |
Inserção, no
Relatório Anual de Atividades do Comitê, devidamente aprovado, de informações
acerca do grau de implementação do Plano de Capacitação; Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA, de pelo menos as
seguintes informações a cerca da capacitação
realizada: i) conteúdos; ii) pessoal capacitado; ii) carga horária; iv) locais e
datas |
Obrigatória / aferida
anualmente a partir do Ano 2 (a partir do Ano 3, para Comitê de condição
inicial "N1" ou "N2") |
|
COMPONENTE III:
Comunicação |
||||
|
Indicador |
Descrição da Meta |
Requisitos para certificação do cumprimento |
Condições de Exigibilidade e Critérios de Aferição |
|
|
III.1 |
Sitio Eletrônico ou Fan Page em rede social |
Manutenção e
atualização de sitio eletrônico, ou página pública em rede social, como
instrumento de divulgação da atuação do Comitê |
Sitio eletrônico ou
pagina pública em rede social mantida e atualizada com as principais
atividades desenvolvidas pelo Comitê (reuniões, eventos, encontros, notícias
a respeito da atuação do Comitê, deliberações, moções, etc.) |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos (a partir do Ano 2, para Comitê de condição inicial
"N1") / admite cumprimento parcial (indicar % de atendimento) |
|
III.2 |
Plano de Comunicação
(aprovação/revisão) |
Plano de Comunicação,
elaborado para o Comitê de acordo com as suas necessidades e peculiaridades,
aprovado e vigente. (o Plano de Comunicação deverá ser revisado ou validado a
cada ciclo) |
Deliberação ou ata
que evidencie a aprovação (ou revisão, ou validação anual) do Plano de
Comunicação pelo Comitê |
Obrigatória / aferida
anualmente a partir do Ano 2 (a partir do Ano 3, para Comitê de condição
inicial "N1") |
|
III.3 |
Implementação do
Plano de Comunicação |
Ações previstas no
Plano de Comunicação encontram-se em implementação conforme cronograma
(indicar % de atendimento) |
Inserção, no
Relatório Anual de Atividades do Comitê devidamente aprovado, de informações
acerca do grau de implementação do Plano de Comunicação. |
Obrigatória / aferida
anualmente a partir do Ano 2 (a partir do Ano 3, para Comitê de condição
inicial "N1" ou "N2") |
|
COMPONENTE
IV: Cadastro Nacional de Instâncias Colegiadas do SINGREH - CINCO |
||||
|
Indicador |
Descrição da Meta |
Requisitos para certificação
do cumprimento |
Condições de
Exigibilidade e Critérios de Aferição |
|
|
IV.1 |
Conhecimento dos membros (entidades e representantes) |
Manutenção de base de dados e informações atualizada,
contendo a composição do Comitê, entidades e membros, titulares e suplentes,
mandatos, endereços, status de capacitação, dentre outras informações,
conforme padrão definido pela ANA |
Inserção, em plataforma computacional a ser
disponibilizada pela ANA (CINCO), dos dados e informações relacionadas com o
conhecimento dos membros do comitê. |
Obrigatória / aferida em todos os ciclos (a partir do Ano
2, para Comitê de condição inicial "N1") |
|
IV.2 |
Conhecimento da Atuação |
Manutenção de base de dados e informações atualizada,
contendo o registro da atuação do Comitê (convocatórias, atas, resoluções,
moções, relatórios de atividades), conforme padrão definido pela ANA |
Inserção, em plataforma computacional a ser
disponibilizada pela ANA (CINCO), dos dados e informações relacionadas com a
atuação do comitê. |
Obrigatória / aferida em todos os ciclos (a partir do Ano
2, para Comitê de condição inicial "N1") |
|
IV.3 |
Conhecimento dos Instrumentos |
Manutenção da base de conhecimento atualizada,
considerando o status da implementação e ao menos os conteúdos afetos aos
instrumentos de gestão sob governabilidade do Comitê (Plano, Enquadramento,
Cobrança) |
Inserção, em plataforma computacional a ser
disponibilizada pela ANA (CINCO), do status e dos conteúdos afetos aos
instrumentos sob governabilidade do comitê (Plano, Enquadramento, Cobrança). |
Obrigatória / aferida em todos os ciclos (a partir do Ano
2, para Comitê de condição inicial "N1" ou "N2" |
|
COMPONENTE V: Instrumentos |
||||
|
Indicador |
Descrição da Meta |
Requisitos para certificação do cumprimento |
Condições de Exigibilidade e Critérios de Aferição |
|
|
V.1 |
TDR para Plano e
Enquadramento |
Aprovação de TDR para
elaboração de Plano e/ou Enquadramento |
Inserção, em plataforma
computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), da minuta consolidada
de TDR para elaboração de Plano e/ou Enquadramento, aprovada pelo Comitê. |
Obrigatória para
comitês sem Plano vigente / aferição NO ciclo negociado e subsequentes
(Negociado até Ano 3, para Comitê com nível inicial "N1"; Até Ano
2, para os demais. Negociável em qualquer ciclo, para planos com vigência por
expirar no horizonte do Programa). (TDR já elaborado deverá ser comprovado
conforme IV.3). |
|
V.2 |
Plano Aprovado |
Plano de Recursos
Hídricos da bacia hidrográfica aprovado pelo Comitê, em conformidade com os
normativos estaduais pertinentes |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), de Plano de
Recursos Hídricos da bacia hidrográfica, elaborado em conformidade com os
normativos vigentes e aprovado pelo Comitê. |
Obrigatória para
Comitê sem Plano vigente / aferição NO ciclo negociado e subsequentes (Até
Ano 5, para Comitê com início "N1"; Até Ano 4, para os demais.
(Plano vigente deverá ser comprovado conforme IV.3). |
|
V.3 |
Enquadramento
Aprovado |
Proposta de
Enquadramento dos corpos d'água aprovada pelo Comitê, incluindo plano de
efetivação, em conformidade com os normativos estaduais pertinentes. |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), de Proposta
de Enquadramento e respectivo plano de efetivação, elaborados em conformidade
com os normativos vigentes e aprovados pelo Comitê. |
Obrigatória para
Comitê com Nível Inicial a partir de "N3", em bacia compartilhada,
sem Enquadramento vigente / aferição NO ciclo negociado e subsequentes.
(Enquadramento vigente deverá ser comprovado conforme IV.3). |
|
V.4 |
Estudos para
implementação de Cobrança |
Elaboração de estudos
para implementação da cobrança na bacia hidrográfica, em conformidade com os
normativos estaduais pertinentes. |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), de Estudos
para implementação da cobrança na bacia (mecanismos, valores, agência),
aprovado pelo Comitê, em conformidade com os normativos vigentes. |
Obrigatória para
comitês com Nível Inicial a partir de "N3", em bacia compartilhada,
sem cobrança implementada / aferição NO ciclo negociado (até Ano 4) e
subsequentes. (Estudos de Cobrança já realizados deverão ser comprovados
conforme IV.3). |
|
V.5 |
Aprovação de Cobrança |
Cobrança aprovada na
bacia hidrográfica, em conformidade com os normativos estaduais pertinentes. |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), dos
documentos (deliberações de mecanismos, valores, agência, etc.) que
configurem a completa e efetiva aprovação da cobrança pelo Comitê, em
conformidade com os normativos vigentes. |
Obrigatória para
comitês com Nível Inicial a partir de "N3", em bacia compartilhada,
sem cobrança implementada / aferição NO ciclo negociado e subsequentes.
(Cobrança implementada deverá ser comprovada conforme IV.3). |
|
V.6 |
Revisão do Plano |
Revisão de Plano
elaborada e aprovada pelo Comitê, em conformidade com os normativos estaduais
pertinentes. |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), de REVISÃO
do Plano de Recursos Hídricos da bacia hidrográfica, elaborado em
conformidade com os normativos vigentes e aprovado pelo Comitê. |
Não obrigatória,
exceto em caso de Plano com vigência por expirar no horizonte do Programa, ou
Plano requerendo adequação / pode ser adotada em substituição à V.2 /
aferição NO ciclo negociado |
|
V.7 |
Revisão do
Enquadramento |
Revisão de Proposta
de Enquadramento dos corpos d'água elaborada e aprovada pelo Comitê,
incluindo plano de efetivação, em conformidade com os normativos estaduais
pertinentes. |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), de REVISÃO
de Proposta de Enquadramento e respectivo plano de efetivação, elaborados em
conformidade com os normativos vigentes e aprovados pelo Comitê. |
Não obrigatória,
exceto em caso de Enquadramento com vigência por expirar no horizonte do
Programa, ou requerendo adequação / pode ser adotada em substituição à V.3 /
aferição NO ciclo negociado |
|
V.8 |
Revisão da Cobrança |
Revisão de mecanismos
e/ou valores de cobrança aprovada pelo Comitê, em conformidade com os
normativos estaduais pertinentes. |
Inserção, em
plataforma computacional a ser disponibilizada pela ANA (CINCO), dos
documentos (deliberações de mecanismos, valores, agência, etc.) que
configurem a completa e efetiva aprovação da revisão da cobrança pelo Comitê,
em conformidade com os normativos vigentes. |
Não obrigatória /
pode ser adotada em substituição à V.4 e/ou V.5 / aferição NO ciclo negociado |
|
V.9 |
Atuação
político-institucional |
Ações definidas pelo
Comitê, no âmbito de suas competências, que não tenham sido contempladas nos
demais indicadores, e que possam ter o seu cumprimento aferido e certificado
pelo Conselho Estadual. Ex.: ações de caráter político-institucional
empreendida pelo Comitê em favor da implementação da gestão, articulação com
outros comitês em bacias compartilhadas, educação ambiental com ênfase em
recursos hídricos, alocação negociada, implementação de comissões de açudes,
pactuação de condições de entrega em exutórios,
prioridades de outorga, áreas sujeitas a restrição de uso, ação especial de
mobilização, apoio à realização de campanhas, etc. |
Não obrigatória /
aferição nos ciclos que forem negociados |
|
|
V.10 |
Situação especial
(Alocação Negociada, condição de entrega, etc.) |
Ações definidas pelo
Comitê, no âmbito de suas competências, que não tenham sido contempladas nos
demais indicadores, e que possam ter o seu cumprimento aferido e certificado
pelo Conselho Estadual. Ex.: ações de caráter político-institucional
empreendida pelo Comitê em favor da implementação da gestão, articulação com
outros comitês em bacias compartilhadas, educação ambiental com ênfase em
recursos hídricos, alocação negociada, implementação de comissões de açudes,
pactuação de condições de entrega em exutórios,
prioridades de outorga, áreas sujeitas a restrição de uso, ação especial de
mobilização, apoio à realização de campanhas, etc. |
Não obrigatória /
aferição nos ciclos que forem negociados |
|
|
COMPONENTE VI:
Acompanhamento e Avaliação |
||||
|
Indicador |
Descrição da Meta |
Requisitos para certificação do cumprimento |
Condições de Exigibilidade e Critérios de Aferição |
|
|
VI.1 |
Ações conjuntas de
Acompanhamento e Avaliação |
Atender às
convocações ou solicitações do Conselho Estadual, do Órgão / Entidade
Estadual ou da ANA, indicando representantes para participar das atividades
de acompanhamento e avaliação da implementação do PROCOMITÊS |
Atas, Relatórios e
demais documentações resultantes das atividades de acompanhamento
desenvolvidas. |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos |
|
VI.2 |
Avaliação da
efetividade do programa |
Responder
questionário ou outro documento formulado pela ANA, ou ainda participar de
atividade proposta pela ANA, como subsídio para avaliação da efetividade das
ações do Programa |
Atas, Relatórios e
demais documentações resultantes das atividades de acompanhamento
desenvolvidas. |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos |
|
VI.3 |
Autoavaliação do
Comitê |
Responder
questionário ou outro documento formulado pela ANA, ou ainda participar de
atividade proposta pela ANA, como subsídio para avaliação da atuação do
comitê no âmbito do Sistema Estadual de Recursos Hídricos |
Atas, Relatórios e
demais documentações resultantes das atividades de acompanhamento
desenvolvidas. |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos (a partir do Ano 2, para Comitê de condição inicial
"N1") |
|
VI.4 |
Acompanhamento do
PROCOMITÊS pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos |
Acompanhar o processo
de implementação do Programa em cada comitê, mediante a constituição de Grupo
de Trabalho, Câmara Técnica Temporária ou outra instancia específica no
âmbito do Conselho Estadual de Recursos Hídricos. |
Grupo de Trabalho,
Câmara Técnica ou outra instância específica regulamente constituída e em
funcionamento, com atribuições de acompanhamento da implementação do Programa
e de orientação ao Conselho, em subsidio ao processo de certificação do
cumprimento das metas. |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos |
|
VI.5 |
Certificação das
Metas pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos |
Metas do comitê
aferidas e certificadas pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos |
Certificação, pelo
Conselho Estadual de Recursos Hídricos, do Quadro Individual de Indicadores e
Metas do comitê, tendo como subsídio o Relatório Anual de Atividades
consolidado pelo órgão / entidade estadual. |
Obrigatória / aferida
em todos os ciclos |
QUADRO SÍNTESE DE
CONDIÇÃO INICIAL DOS CBH’S/MG POR INDICADOR E PESO PACTUADO POR COMPONENTE
|
DIAGNÓSTICO (CONDIÇÃO
INICIAL) |
Nível Caract. Inicial |
Nível Mínimo de Impl. |
I. Funcionamento e conformidade documental |
Peso |
II. Capacitação |
Peso |
III. Comunicação |
Peso |
IV. Cadastro |
Peso |
V. Implementação de Instrumentos de Gestão |
Peso |
VI. Acompanhamento |
Peso |
||||||||||||||||||||||||||||
|
ID |
NOME DO CBH |
I.1 |
I.2 |
I.3 |
I.4 |
I.5 |
I.6 |
I.7 |
I.8 |
I.9 |
II.1 |
II.2 |
II.3 |
III.1 |
III.2 |
III.3 |
IV.1 |
IV.2 |
IV.3 |
V.1 |
V.2 |
V.3 |
V.4 |
V.5 |
V.6 |
V.7 |
V.8 |
V.9 |
V.10 |
VI.1 |
VI.2 |
VI.3 |
VI.4 |
VI.5 |
||||||||
|
1 |
CBH SF1 |
3 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
N |
15 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
2 |
CBH SF3 |
4 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
3 |
CBH SF4 |
4 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
25 |
N |
N |
N |
15 |
N |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
20 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
4 |
CBH SF6 |
4 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
S |
15 |
N |
N |
N |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
5 |
CBH SF7 |
4 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
6 |
CBH SF8 |
4 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
N |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
7 |
CBH SF9 |
4 |
5 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
25 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
20 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
8 |
CBH JQ1 |
4 |
4 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
N |
25 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
20 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
20 |
N |
N |
N |
N |
N |
5 |
|
9 |
CBH JQ2 |
4 |
4 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
10 |
CBH JQ3 |
4 |
4 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
N |
20 |
S |
N |
N |
15 |
N |
N |
N |
20 |
S |
S |
N |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
20 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
11 |
CBH MU1 |
3 |
4 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
12 |
CBH SM1 |
3 |
4 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
N |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
N |
15 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
13 |
CBH PA1 |
4 |
4 |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
S |
20 |
S |
S |
N |
15 |
S |
N |
N |
15 |
S |
S |
S |
15 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
25 |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
|
Totais por indicador, na condição inicial |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
11 |
|
11 |
2 |
1 |
|
11 |
1 |
1 |
|
12 |
12 |
9 |
|
13 |
10 |
1 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
10 |
8 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|||
|
% atendimento por indicador, na condição inicial |
100 |
100 |
100 |
100 |
100 |
100 |
100 |
100 |
85 |
20 |
85 |
15 |
8 |
15 |
85 |
8 |
8 |
15 |
92 |
92 |
69 |
15 |
100 |
77 |
8 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
77 |
62 |
25 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
10 |
|||
QUADROS SÍNTESE DOS
CBH’S/MG POR ANO DE CERTIFICAÇÃO
|
ANO: |
1 |
Nível Caract. Inicial |
Nível Mínimo de Impl. |
I. Funcionamento e conformidade documental |
Peso |
II. Capacitação |
Peso |
III. Comunicação |
Peso |
IV. Cadastro |
Peso |
V. Implementação de Instrumentos de Gestão |
Peso |
VI. Acompanhamento |
Peso |
Totais Certificados (%) |
|||||||||||||||||||||||||||
|
ID |
NOME DO CBH |
I.1 |
I.2 |
I.3 |
I.4 |
I.5 |
I.6 |
I.7 |
I.8 |
I.9 |
II.1 |
II.2 |
II.3 |
III.1 |
III.2 |
III.3 |
IV.1 |
IV.2 |
IV.3 |
V.1 |
V.2 |
V.3 |
V.4 |
V.5 |
V.6 |
V.7 |
V.8 |
V.9 |
V.10 |
VI.1 |
VI.2 |
VI.3 |
VI.4 |
VI.5 |
|||||||||
|
1 |
CBH SF1 |
3 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
2 |
CBH SF3 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
3 |
CBH SF4 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
4 |
CBH SF6 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
5 |
CBH SF7 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
6 |
CBH SF8 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
7 |
CBH SF9 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
8 |
CBH JQ1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
5 |
- |
|
9 |
CBH JQ2 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
10 |
CBH JQ3 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
11 |
CBH MU1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
12 |
CBH SM1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
13 |
CBH PA1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
|
|
15 |
X |
|
|
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
- |
|
Total contratado |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
21,2 |
13 |
0 |
0 |
15 |
13 |
0 |
0 |
15,8 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
10 |
1 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
7 |
5 |
23,5 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
9,62 |
|
|||
|
Total certificado |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|
|||
|
% atendimento |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
- |
- |
|
0 |
- |
- |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
- |
- |
- |
- |
- |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
- |
|||
|
ANO: |
2 |
Nível Caract. Inicial |
Nível Mínimo de Impl. |
I. Funcionamento e conformidade documental |
Peso |
II. Capacitação |
Peso |
III. Comunicação |
Peso |
IV. Cadastro |
Peso |
V. Implementação de Instrumentos de Gestão |
Peso |
VI. Acompanhamento |
Peso |
|||||||||||||||||||||||||||
|
ID |
NOME DO CBH |
I.1 |
I.2 |
I.3 |
I.4 |
I.5 |
I.6 |
I.7 |
I.8 |
I.9 |
II.1 |
II.2 |
II.3 |
III.1 |
III.2 |
III.3 |
IV.1 |
IV.2 |
IV.3 |
V.1 |
V.2 |
V.3 |
V.4 |
V.5 |
V.6 |
V.7 |
V.8 |
V.9 |
V.10 |
VI.1 |
VI.2 |
VI.3 |
VI.4 |
VI.5 |
||||||||
|
1 |
CBH SF1 |
3 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
2 |
CBH SF3 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
3 |
CBH SF4 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
4 |
CBH SF6 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
5 |
CBH SF7 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
6 |
CBH SF8 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
7 |
CBH SF9 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
8 |
CBH JQ1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
5 |
|
9 |
CBH JQ2 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
10 |
CBH JQ3 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
11 |
CBH MU1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
12 |
CBH SM1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
13 |
CBH PA1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
Total contratado |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
21,2 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
13 |
15,8 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
10 |
2 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
10 |
7 |
23,5 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
9,62 |
|||
|
Total certificado |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
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ANO: |
3 |
Nível Caract. Inicial |
Nível Mínimo de Impl. |
I. Funcionamento e conformidade documental |
Peso |
II. Capacitação |
Peso |
III. Comunicação |
Peso |
IV. Cadastro |
Peso |
V. Implementação de Instrumentos de Gestão |
Peso |
VI. Acompanhamento |
Peso |
|||||||||||||||||||||||||||
|
ID |
NOME DO CBH |
I.1 |
I.2 |
I.3 |
I.4 |
I.5 |
I.6 |
I.7 |
I.8 |
I.9 |
II.1 |
II.2 |
II.3 |
III.1 |
III.2 |
III.3 |
IV.1 |
IV.2 |
IV.3 |
V.1 |
V.2 |
V.3 |
V.4 |
V.5 |
V.6 |
V.7 |
V.8 |
V.9 |
V.10 |
VI.1 |
VI.2 |
VI.3 |
VI.4 |
VI.5 |
||||||||
|
1 |
CBH SF1 |
3 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
2 |
CBH SF3 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
3 |
CBH SF4 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
4 |
CBH SF6 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
5 |
CBH SF7 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
6 |
CBH SF8 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
7 |
CBH SF9 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
8 |
CBH JQ1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
5 |
|
9 |
CBH JQ2 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
10 |
CBH JQ3 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
11 |
CBH MU1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
12 |
CBH SM1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
13 |
CBH PA1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
Total contratado |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
21,2 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
13 |
15,8 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
2 |
5 |
0 |
0 |
0 |
0 |
10 |
8 |
23,5 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
9,62 |
|||
|
Total certificado |
0 |
0 |
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0 |
0 |
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0 |
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|
0 |
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|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
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|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|||
|
% atendimento |
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0 |
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0 |
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0 |
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- |
- |
- |
- |
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0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
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|
ANO: |
4 |
Nível Caract. Inicial |
Nível Mínimo de Impl. |
I. Funcionamento e conformidade documental |
Peso |
II. Capacitação |
Peso |
III. Comunicação |
Peso |
IV. Cadastro |
Peso |
V. Implementação de Instrumentos de Gestão |
Peso |
VI. Acompanhamento |
Peso |
|||||||||||||||||||||||||||
|
ID |
NOME DO CBH |
I.1 |
I.2 |
I.3 |
I.4 |
I.5 |
I.6 |
I.7 |
I.8 |
I.9 |
II.1 |
II.2 |
II.3 |
III.1 |
III.2 |
III.3 |
IV.1 |
IV.2 |
IV.3 |
V.1 |
V.2 |
V.3 |
V.4 |
V.5 |
V.6 |
V.7 |
V.8 |
V.9 |
V.10 |
VI.1 |
VI.2 |
VI.3 |
VI.4 |
VI.5 |
||||||||
|
1 |
CBH SF1 |
|
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
2 |
CBH SF3 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
X |
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
3 |
CBH SF4 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
X |
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
4 |
CBH SF6 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
5 |
CBH SF7 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
6 |
CBH SF8 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
7 |
CBH SF9 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
8 |
CBH JQ1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
5 |
|
9 |
CBH JQ2 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
10 |
CBH JQ3 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
11 |
CBH MU1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
12 |
CBH SM1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
13 |
CBH PA1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
|
X |
|
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
Total contratado |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
21,2 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
13 |
15,8 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
7 |
13 |
3 |
0 |
1 |
0 |
10 |
8 |
23,5 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
9,62 |
|||
|
Total certificado |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
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0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|||
|
% atendimento |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
- |
0 |
- |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|||
|
ANO: |
5 |
Nível Caract. Inicial |
Nível Mínimo de Impl. |
I. Funcionamento e conformidade documental |
Peso |
II. Capacitação |
Peso |
III. Comunicação |
Peso |
IV. Cadastro |
Peso |
V. Implementação de Instrumentos de Gestão |
Peso |
VI. Acompanhamento |
Peso |
|||||||||||||||||||||||||||
|
ID |
NOME DO CBH |
I.1 |
I.2 |
I.3 |
I.4 |
I.5 |
I.6 |
I.7 |
I.8 |
I.9 |
II.1 |
II.2 |
II.3 |
III.1 |
III.2 |
III.3 |
IV.1 |
IV.2 |
IV.3 |
V.1 |
V.2 |
V.3 |
V.4 |
V.5 |
V.6 |
V.7 |
V.8 |
V.9 |
V.10 |
VI.1 |
VI.2 |
VI.3 |
VI.4 |
VI.5 |
||||||||
|
1 |
CBH SF1 |
3 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
2 |
CBH SF3 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
X |
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
3 |
CBH SF4 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
4 |
CBH SF6 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
5 |
CBH SF7 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
6 |
CBH SF8 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
7 |
CBH SF9 |
4 |
5 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
8 |
CBH JQ1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
|
|
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
5 |
|
9 |
CBH JQ2 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
10 |
CBH JQ3 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
11 |
CBH MU1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
X |
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
12 |
CBH SM1 |
3 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
13 |
CBH PA1 |
4 |
4 |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
X |
20 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
15 |
X |
X |
X |
X |
X |
|
|
|
X |
|
25 |
X |
X |
X |
X |
X |
10 |
|
Total contratado |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
21,2 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
13 |
15,8 |
13 |
13 |
13 |
15 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
1 |
1 |
0 |
11 |
8 |
23,5 |
13 |
13 |
13 |
13 |
13 |
9,62 |
|||
|
Total certificado |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|||
|
% atendimento |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
- |
0 |
0 |
|
0 |
0 |
0 |
0 |
0 |
|
|||